[AsteriskBrasil] Problemas com transferencia assistida

Luís Fernando Manzano Junior manzano.so em gmail.com
Quarta Março 3 17:38:42 BRT 2010

Olá Sanches!

Muito obrigado pela informação. Estou entrando em contato com a Digivoice
(utilizo uma VB3030).
Vou testar o novo channel driver e retorno a lista para confirmar se deu
certo.

Obrigado.