[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 48, assunto 27

Wanderley Grecco Teixeira wgrecco em brturbo.com.br
Quarta Março 3 18:25:24 BRT 2010

Desculpa, mas nao sei onde consigo configurar no features.conf, que quando
pressionar o flash no telefone analógico em um canal fxs dahdi, fazer com
que acione atxfer (*2), jogando para o transfer_context por exemplo.

E poder ajudar-me agradeço.