[AsteriskBrasil] ENC: Registrar Nokia N95 no Asterisk

Mestre Asterisk masterisk em mestreasterisk.com.br
Quinta Março 4 09:32:03 BRT 2010

Ronaldo,

Acredito que esse tutorial possa te ajudar, da uma olhada por
lá.

http://mestreasterisk.com.br/artigos-mestre-asterisk/configurar-asterisk-e-n95-native-sip-client/

Abs,

<

funcionando sem

registro.

sip: na

colocando o

registro. Foi tirar

asterisk para ele

Asterisk.

KHOMP

www.khomp.com.br

> Conheça a linha completa de produtos KHOMP em
www.khomp.com.br

Mestre Asterisk | Portal

Tudo o que você precisa está aqui!

http://mestreasterisk.com.br