[AsteriskBrasil] RES: Dúvida - Nextel

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Quinta Março 4 10:31:11 BRT 2010

Eduardo,

Existia um projeto antigo para radios vhf com um hardware caseiro, que
pelo que procurei, faleceu...

Nã há, que eu conheça, nenhum produto para utilização do ptt da nextel,
em função da dificuldade de interfacear esta tecnologia para fora dos
celulares. Aliás nem a nextel nem a motorola devem ter interesse nisso.

Caso esteja com muito tempo disponível, ou tenha um espírito altamente
empreendedor, segue alguns links associados ao assunto:

http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/B0007LQQUK/qid%3D1106972010/sr%3D
11-1/ref%3Dsr_11_1/102-8713413-9683332
http://qrvc.com/radiocards.html

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Eduardo Borim Nunes
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Dúvida - Nextel

Olá pessoal, ai vai uma pergunta que pode de ignorante e/ou uma questão
para pesquisar-mos e implantar novidades.

não sei se alguém já comentou isso no forum, mas existe a possibilidade
de usar os celulares da nextel no asterisk?(radio, telefone).

a empresa onde eu trabalho está adquirindo os celulares da nextel, e meu
patrão me perguntou isso, ainda não procurei muito mas espero que tenho.

quem tiver alguma informação, vamos discutir.

Vlw um grande abraço a todos.

Eduardo.

  _____

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo
.com/> 10 - Celebridades
<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo
.com/celebridades/>  - Música