[AsteriskBrasil] RES: RES: Regulamentação VoIP

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Março 4 12:34:11 BRT 2010

Mas e se eu contratar um DDR com um range de 10000 números e designar um ramal por cliente, encaminhando as chamadas de entrada com destino nesses DDRs para os respectivos ATAs instalados nas diferentes residências, tarifar isso internamente e cobrar os clientes de acordo com o uso? Isso não caracteriza o STFC?

Acredito que seja essa a dúvida do colega, e é a minha também.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações