[AsteriskBrasil] Instrutores para diversos cursos para os eventos VoIPCenter 2010

Rodolfo Carvalho rdfrdf em gmail.com
Quinta Março 4 13:09:35 BRT 2010

Boa tarde Alberto,

Meu nome é Rodolfo Carvalho tenho muita experiencia com asterisk e
telefonia, estou interessado em dar uma palestra ou mini curso sobre os
assuntos "Asterisk Avançado" ou "Segurança em Telefonia IP".

Como funciona essas palestras ?

--
Atenciosamente.

Rodolfo Carvalho