[AsteriskBrasil] RES: RES: Regulamentação VoIP

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Março 4 13:56:08 BRT 2010

Muito obrigado pelas informações Rafael, foi bem esclarecedor.

Interessante saber também que a CTBC entrega via SIP. Eles entregam usando um circuito com modem e roteadores próprios (como a GVT faz no Vox IP) ou através da Internet? Sabe se eles suportam T.38 nesse circuito SIP?

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações