[AsteriskBrasil] IP Phones Yealink

Mestre Asterisk masterisk em mestreasterisk.com.br
Quinta Março 4 17:15:56 BRT 2010

Italo,

Os telefones da Yealink sáo muito bons. Ja utilizei e recomendo.

Algumas caracteristicas que me interessaram no aparelho sao:

Apos configurar uma conta SIP e outras configurações
não é necessário reinicia-lo e esperar por minutos.
Basta aplicar as configurações e ja esta tudo funcionado.

Viva voz do aparelho é muito bom.

Possui a tecnologia HDVoice que melhora bastante a qualidade das
chamadas.

Abraços,

Adriano Roncaglia

http://mestreasterisk.com.br

admin em mestreasterisk.com.br

> Senhores,

> Quais as opiniões a respeito dos aparelhos IP da Yealink?
Alguém já

www.khomp.com.br