[AsteriskBrasil] Novas turmas do Curso de Elastix no Brasil ( NÃO OFICIAL )

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Quinta Março 4 23:35:23 BRT 2010

Boa noite.

nao se se for de utilidade mais bom, moro em florianopolis e faz um bom
tempo venho utilizando o elastix, e mais estou aproveitando um paseio no
mexico para realizaro upgrade ece elastix.

assim que se puder ajudar em algo, com o simples intuito de trocar
conhecimentos podem contar comigo.

e desculpe o maltrato ao português, mais sou argentino e moro aqui a alguns
anos,

boa semana a todos

Marcelo Rolin