[AsteriskBrasil] Res: Extenspy

Ulisses Féres Cerqueira ulissesferes em yahoo.com.br
Sexta Março 5 01:48:41 BRT 2010

ou sera que quer isso: http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+ChanSpy

acho tlz que quer usar a funcao chanspy para monitorizacao?

________________________________
De: Rodrigo - Asterisk <rreinig em bol.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Março de 2010 14:27:32
Assunto: [AsteriskBrasil] Extenspy

Pessoal, montei um contexto de monitoramento, para monitorar o que os técnicos falam com os clientes. Fiz o seguinte contexto, mas acho que estou errando em alguma coisa, pois quando digito o codigo ele da o beep, mas não fala a extensão do ramal tipo SIP 215. Em algumas vezes só fala quando o ramal iniciou a chamada, quando ainda está no tom de ringing.
alguem tem alguma ajuda para postar?
Segue contexto

[Espiar]
exten => _691XXX,1,Macro(user-callerid,)
exten => _691XXX,n,Answer
exten => _691XXX,n,Wait(1)
exten => _691XXX,n,ExtenSpy(from-internal,${EXTEN:3},w)
exten => _691XXX,n,Hangup

;end of [Espiar]
At.
Rodrigo