[AsteriskBrasil] Nextel - Asterisk

Eduardo Borim Nunes eduardo.borim em yahoo.com
Sexta Março 5 06:23:13 BRT 2010

Bom dia Galera,

Junto das resposta que tive, encontramos uma solução para unir Nextel Celular/rádio + asterisk e/ou pabx convencional. A empresa onde tem a interface para celular e rádio da nextel foi indicada por companheiro da lista, se você verem em mensagem anteriores. a empresa é a www.redecamp.com.br, estou comprando uma interface para ver como funciona e testar junto ao asterisk, isso vai demorar em torno de uma semana até a nextel entregar os aparelhos que pedi para a empresa. chegando vou montar e transmitir os resultados na lista.

Desde já agradeço a todos da lista, e sempre que eu puder vou trazendo novidades e/ou dúvidas.

Eduardo.