[AsteriskBrasil] RES: IP Phones Yealink

Carlos Wagner Manzini manzini em commlogik.com.br
Sexta Março 5 09:09:10 BRT 2010

Prezada Lista,

Somos os distribuidores dos telefones YEALINK para a América Latina e temos
já vendidos no Brasil perto de 10.000 unidades de aparelhos dos modelos
SIP-T20P, SIP-T22P, SIP-T26P e SIP-T28P.

Para os integrantes da lista, disponibilizamos em nosso show room, aparelhos
para análise e visualização dos Srs..

Atenciosamente,

COMMLOGIK DO BRASIL LTDA

Carlos Wagner Manzini - Diretor Geral

Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, 824

Portal do Morumbi - São Paulo/SP/Brasil

Cep: 05640-001

55+11+5503-1011 r/102/103

 <mailto:manzini em commlogik.com.br> manzini em commlogik.com.br

www.commlogik.com.br

  _____