[AsteriskBrasil] FAX

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Sexta Março 5 12:19:05 BRT 2010

Só se a GVT estiver entregando via SIP. Via E1 não faz sentido utilizar o T.38, já que nele são transmitidos dados e no E1 só se transmite áudio (codificada em G.711 aLaw, mas ainda assim é áudio).

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações