[AsteriskBrasil] Asterisk 1.4.29

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Sexta Março 5 17:05:59 BRT 2010

Eu tenho essa versao de elastix e nunca sofri com esses "problemas'
reconheço que ele tem lá suas particularidades, acredito que o seu problema
nao seja na versao do asterisk ou elastix, se voce é adepto de versoes WEB
do asterisk voce pode usar o tribox, ele vem com a ultima versao do
asterisk, 1.6.xx.xx, ou tambem fazer o asterisk na unha mesmo.