[AsteriskBrasil] Asterisk 1.4.29

Luís Fernando Manzano Junior manzano.so em gmail.com
Sexta Março 5 17:20:52 BRT 2010

Percebi também que a ligação fica muda somente para usuários que estão
utilizando o X-Lite, para aparelhos IP e Zoiper funciona sem problemas.
Quanto a transferencia assistida é um bug (
https://issues.asterisk.org/view.php?id=16816) corrigido na versão
1.4.30.rc... porém ainda não disponível pela equipe que desenvolve o
Elastix.

Obrigado.