[AsteriskBrasil] Ligação durando 20s

Eduardo Borim Nunes eduardo.borim em yahoo.com
Sexta Março 5 20:06:19 BRT 2010

Boa noite pessoal,

Tenho uma central 141 da intelbras, e tenho um disc-os rodante num pc, este pc está ligado na internet e na 141. então estou com um disc-os junto com esta placa PXE 200 - Placa PCI com 2 troncos digitais E1, ligando o disc a central 141. criei ramais para pode falar do disc para a 141. consigo comunicar com ramal disc para disc na rede local e externo. só que quando ligo de disc para qualquer lugar que não seja na mesma rede a ligação dura 20s e fica mudo, não sei se cai ou fica mudo.

gostaria de um auxilio de vocês sobre o assunto, no arquivo sip.conf eu já coloquei o externip e o localnet.

Muito obrigado, abraços....

Eduardo.