[AsteriskBrasil] OpenR2 + Telefonica

Fabio Rogerio - IP Info rogerio em ipinfo.com.br
Sábado Março 6 10:08:54 BRT 2010

Ola Luc..

coloquei o dnis=4 mais continuou a mesma coisa.. eu tinha feito o teste
com 6 por causa dessa informacao no debug

[Mar  6 10:04:09] DEBUG[14284]: chan_dahdi.c:1932 dahdi_r2_write_log:
Chan 1 - Getting DNIS digit 6
[Mar  6 10:04:09] DEBUG[14284]: chan_dahdi.c:1932 dahdi_r2_write_log:
Chan 1 - DNIS so far: 6, expected length: 4

esse DNIS so far: 6, imaginei q a telefonica estaria mandando 6
digitos.. mais confirmei com o tecnico deles e enviam MCDU... no debug
acima estava configurado com valor 4 pro dnis..

Aos que tem openr2 funcionando, podem me informar qual a versao que
estao usando...

Fabio