[AsteriskBrasil] Programação de ramal

Vítor Hugo vitorhdiniz em gmail.com
Segunda Março 8 15:24:32 BRT 2010

Bruno,

  Ai vc num acharia melhor eu usar o IVR naum ?? O unico problema é que eu
até agora apendi a usar com a ligação entrante não saindo ...

  Queria tipow assim.. Incluir em alguma parte do ramal que efetua a ligação
esse playback ... vou estudar mais ele aki e qquer coisa te falo .. :)
Mais uma vez obrigado !!!!!