[AsteriskBrasil] Operadora VOIP

W.D. - VoiP - Tudo que você precisa em soluções VoIP wdwebsite em gmail.com
Segunda Março 8 15:46:31 BRT 2010

Olá tudo bem;

Cara isso e bem complicado, no geral pode-se dizer que praticamente qualquer
operadora voip tem um custo-beneficio melhor que telefone fixo, isso e fato.

Agora operadoras voip que dizem que as ligações são ilimitadas ai vc já tem
que ficar conciente de uma coisa, que de cara eles já estão mentindo para
você, nunca é ilimitado se fosse assim você poderia ligar para um local
especifico e deixar o telefone durante 24hs por dia por 30 dias que a
chamada nunca iria cair, ou seja isso seria impossível...

Na verdade isso e sempre uma falsa propaganda onde eles esperam que vc não
gaste uma certa minutagem mínima, que eles mesmos determinam, e pensam que
você não poderá gastar, foi exatamente isso que levou a falência da antiga
"Telextreme", no Brasil, e deu um enorme prejuízo a muitas pessoas de bem
que utilizavam os serviços, existem outras operadoras que pelo que eu vejo
estão indo no mesmo rumo, as vezes até pior.

Não existe hoje assim uma melhor operadora voip, isso depende muito de
diversos fatores, se sua internet e constantemente estável, se é ADSL ou
não, que internet você usa e diversas outras coisas, que você pode pesquisar
a seguinte palavra chave no google e verificar maiores detalhes "a qualidade
do voip não esta apenas na internet".

Existem operadoras de todos os estilos, que prestam serviços muito
diferenciados, vai daquela que você se adaptar melhor, onde tem um melhor
suporte, um rápido atendimento, e faz a maior parte dos seus serviços de
forma automatizada e rápida, isso na minha opinião seria o que você precisa
procurar em uma operadora voip, muito além de apenas melhor preço.

Vou lhe passar uma que tem essas qualidades que eu te passei e você mesmo
que pode analisar se para você seria viável ou não...

www.wdvoip.com.br

Valeu, um grande abraço;

Atenciosamente;
Wagner Danielli