[AsteriskBrasil] como buscar o DTMF e passar pro Java?

jefferson alexandre jefferson.alexandre em gmail.com
Segunda Março 8 17:21:18 BRT 2010

Já tentou usar " AGI get data"?

Aqui tem um exemplo em PHP que talvez lhe ajude.

http://phpagi.sourceforge.net/phpagi2/docs/__examplesource/exsource__root_phpagi-2.14_examples_dtmf.php_9f0d08538805cb50bb0f290606fe78d3.html