[AsteriskBrasil] Retornar status de atendimento de uma ligação...

Cesar A. Gaspar cesargasp em ig.com.br
Segunda Março 8 21:55:36 BRT 2010

Boa noite pesoal!!!

Existe alguma forma de identificar se um determinado telefone discado
pelo Asterisk teve resposta? Por exemplo, tenho uma lista de telefones
(pode ser em txt ou csv), aí o Asterisk disca cada um destes numeros e
retorna o status de atendido ou não. Acredito que deva-se usar um script
agi, mas não tenho a menor idéia de como começar (fazer). Se alguém
puder ajudar?

Muito obrigado!!!

Att.

--