[AsteriskBrasil] RES: [VoIP Experts] Gravação de chamadas em ligações de Queues

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Março 9 09:16:55 BRT 2010

Prezados

        A gravação de chamadas em fila requer as seguintes alterações no
queue.conf

[filaX]
monitor-type=MixMonitor
monitor-format=wav49

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+config+queues.conf (leitura
recomendada)

        No extensions.conf

exten =>
701,n,Set(MONITOR_FILENAME=f-${CALLERIDNUM}-${STRFTIME(${EPOCH},,%Y%m%d-%H%M%S)}-${UNIQUEID})

Nota: Como você não esta alterando o diretorio padrão de gravação
(/var/spool/asterisk/monitor/), não precisa passar o path para a variavel.

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
http://sylviojollenbeck.wordpress.com/
msn: sylvio em sdrconsulting.com.br