[AsteriskBrasil] ASTERNIC

Chico Bento chicobentors em gmail.com
Terça Março 9 15:57:34 BRT 2010

E ae Leonardo,

Tentaste executar os passos do site?

http://www.asternic.biz/documentation/how-to-install
http://www.asternic.biz/documentation/parsing-logs

Salientando que as opção do howto de user e secret:
$manager_host   = "127.0.0.1";
$manager_user   = "admin";
$manager_secret = "admin";

Devem estar tbm configuradas no arquivo do Asterisk manager.conf para
permitir que o Asternic converse diretamente com o Asterisk.

Seguindo o howto do site deve funcionar... quaisquer problemas manda ae...

Um abraço
Daniel Duarte