[AsteriskBrasil] problemas com linhas cruzadas

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Quarta Março 10 06:55:40 BRT 2010

Bom dia Felipe,

Tenho canais SIP, ZAP e IAX interligando o asterisk.

Uso equipamentos da grandstream(8 portas FXS), linksys(PAP2, 2102),
banco de canais da xorcom(E1, FXS) e banco de canais cianet(FXS).