[AsteriskBrasil] RES: Operadora VOIP

Glauber glauber em discfone.com.br
Quarta Março 10 08:08:54 BRT 2010

Gente sinceramente, vcs estão sonhando ou acreditam ainda em papai noel né?
Plano ilimitado ..... me aparece cada um.....

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Edson
Barbosa Duarte
Sent: terça-feira, 9 de março de 2010 19:57
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Operadora VOIP

Prezados,

Essas operadoras tem que queimar no mármore do inferno!
O plano "ilimitado" da Oi na verdade é limitado a 5000 min/mês.
Obviamente é para fixo local.

Eles vendem como ilimitado, pero no mucho!
Embora 5000 minutos seja bastante tempo, como é que pode
um plano "ilimitado" ser limitado a 5.000 minutos?

Isso é propaganda enganosa! Se eu tivesse tempo metia
um processo nesses bandidos!

][s

Edson