[AsteriskBrasil] Placa E1, Modelos de Telefones IP e Asterisk

Vagner Menezes vagmenezes em gmail.com
Quarta Março 10 08:27:46 BRT 2010

Bom dia Fabiano

Quanto a placa posso te auxiliar, pois utilizo uma Khomp K1E1
SPX-Express com asterisk 1.6, gostei muito, fácil de configurar,
trabalha bem e o suporte é ótimo, sempre que precisei fui bem atendido.
Sobre as demais informações fico te devendo...

Á disposição

Att
Vagner Menezes