[AsteriskBrasil] Sip em LPCD com Frame Relay

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Março 10 09:15:28 BRT 2010

Só se você utilizar G.729 e fazer uma chamada simultânea por vez, isso contando que esse circuito não vai ser utilizado para nenhum outro tipo de tráfego, já que o frame relay por ser um backbone compartilhado não possui garantia de QoS pela operadora.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações