[AsteriskBrasil] Problemas com o telefone IP Intelbrás - TIP 100

Elson Júnior elson.jjunior em gmail.com
Quarta Março 10 09:52:36 BRT 2010

Bom dia lista,

Alguém aqui já teve problemas(no sentido de qualidade mesmo) com os
aparelhos Intelbrás TIP 100?
Tenho vários clientes com ATAs(Linksys, Siemens, Grandstream) e não tenho
nenhum problema com eles referentes a qualidade.
Mas com o Telefone IP TIP 100 da Intelbrás(tenho apenas 4 clientes com esse
aparelho), recebo algumas queixas referente a qualidade da ligação.

Alguém pode me dar uma solução, ou a solução seria trocar esses 4 aparelhos?

Vlw.

--
Att,

Elson José dos Santos Júnior