[AsteriskBrasil] RES: RES: Sip em LPCD com Frame Relay -OFF

Fábio Morgado fabio.morgado em scscz.com.br
Quarta Março 10 10:26:16 BRT 2010

Entendi, valeu pela dica vou ver se esse curso tem data legal pra eu fazer
também. Valeu ae.

Att.
Fábio Morgado
SCSCZ
www.scscz.com.br
(21) 3527-0316
(21) 8883-7479

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Vinícius Fontes
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Sip em LPCD com Frame Relay -OFF

É, na verdade eu gerenciava o setor da minha empresa que cuida de centrais
telefônicas, principalmente o Asterisk. Agora estou migrando (aos poucos)
para gerência de segurança, já aproveitando para aplicar os conhecimentos
que adquiri nas implementações do Asterisk que fazemos.

Livro ainda não cheguei a ler nenhum dessa área, mas fiz um excelente curso
de segurança em servidores Linux conforme a norma ISO 27002 na 4Linux.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações