[AsteriskBrasil] RES: Canal Skype para Asterisk

Hermes Figueiredo figueiredo.hermes em gmail.com
Quarta Março 10 19:34:18 BRT 2010

Ja segui todos esses passos e quando digito "CLI> skype show users" ele me
diz que esse comando mostra os usuarios, ou seja, nao me leva a nada.
Poderia por favor, me dizer exatamente como fazer pra me conectar ? Ja tenho
a conta business, ja instalei o SFA e configurei.

[general]

default_user=EU

secret=minha senha
context= default

Asterisk CLI command:
CLI> reload chan_skype.so ( ja fiz isso tb )

Como devo proceder pra criar uma extensao SKYPE, adicionar usuarios e ve-los
na CLI do Asterisk. Devo me logar pela CLI ?

Muito obrigado !

2010/3/10 Ricardo Landim <pangole em bol.com.br>

> Cada licença custa 66 dolares por canal ou é ilimitado o numero de canais?

>>> 092 81431825

Hermes Figueiredo
mobile: 55 11 9951.0022
PABX.: 55 11 3675.2024 / 55 11 3717.3523