[AsteriskBrasil] Problemas com o telefone IP Intelbrás - TIP 100

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Março 10 21:34:12 BRT 2010

Também já tive problemas com Intelbras. Solução? Trocamos por um telefone IP decente.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Gerente de Segurança da Informação
Canall Tecnologia em Comunicações