[AsteriskBrasil] RES: Frame Relay atualmente é muito usado?

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Março 12 08:57:30 BRT 2010

Olá,

  O frame-relay é um protocolo de segundo nível que ainda é muito
utilizado no suporte de várias redes IP (nível 3) por aí.

  O serviços baseados unicamente em frame-relay (em que você utilizava
o que quisesse sobre os "PVCs" e "DLCIs") estão mesmo sendo
descontinuados.

  Mas você não precisa desabonar um serviço qualquer (como uma rede
MPLS) só porque alguns enlaces dela são entregues sobre frame-relay.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350