[AsteriskBrasil] Instrutores para diversos cursos para os eventos VoIPCenter 2010

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Sexta Março 12 11:23:02 BRT 2010

Sato,

        Eu tenho uma grande queixa a fazer sobre o evento voipcenter e quero
tonar publica. Estive presente no evento do ano passado, havia promessas que
o conteudo das paletras seria disponibilizado no site e não foi. Tambem foi
sorteado com o NetPBX Billing, e nunca recebi o premio, muita troca de email
e nada aconteceu.

        Sinceramente, não preciso do premio, mas acho que isso demonstra os
grandes furos de gestão do evento. Tenho vontade em participar da edição de
2010 mas ao olhar para 2009 dá um frio na barriga.

        Sugiro que os palestrantes sejam bem selecionados, testes de
conhecimento sejam aplicados. Pois assistir paletras que não agregam nada é
perda de tempo.

Reflita!

Abs

Sylvio