[AsteriskBrasil] Aparelhos IP Wlan

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Sábado Março 13 00:24:48 BRT 2010

Olá amigo !!!

Uso um Linksys WRTP54G com dois canais SIP e funciona muito bem.

http://www.linksysbycisco.com/LATAM/pt/support/WRTP54G/download

Em 11 de março de 2010 15:11, Alexandre Ricardo Souza Silva <
alexandre em componentizar.com.br> escreveu:

> Utilizo em um clinte um LinkSys com dois canais Sip a 2anos  e sem nenhum
> problema até o momento, Usando Wan e Lan no proprio aparelho.
>

> Abraço
>
> Alexandre

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2csecurity.com.br | g2c em g2csecurity.com.br | gerson em g2csecurity.com.br

A G2C ++ Security tém a solução para a sua empresa.

G2C ++ Security   Proteja !!!  Vigie !!!  O seu patrimônio em qualquer
lugar.