[AsteriskBrasil] Dial Plan ajuda

Lucas detona.headmetal em gmail.com
Segunda Março 15 08:48:55 BRT 2010

no seu dialplan tem que ter a regra para ligação a cobrar..
se vc discar 90901234-5678 o seu dialplan tem q ter o
9090NXXXXXXX
no seu diaplan reparei que não há uma regra para ligações de celular local..
ta certo isso ou vc esqueceu de colocar no email?!
Abrs,

Em 13 de março de 2010 19:22, André Prinou <aprinou em hotmail.com> escreveu:

>  alguem tem alguma dica
>

> bom dia pessoal eu mudei meu dial plan com ajuda de um amigo aki do forum
> pra ele fazer ligação mais rapida coloquei esse:
>
> ([2-5]xxxxxxx|0xx[2-5]xxxxxx|0xx[2-5]xxxxxxx)
>
> funcionou blz até um cliente me ligar dizendo que nao fazia ligações pro
> acre e outro estado vi no log do astrisk que realmete ele nao aparecia o
> ultimo digito nos los ai fui e mudei pra
> esse:([2-5]xxxxxxx|0xx[2-5]xxxxxx|0xx[2-9]xxxxxxx) perfeito agora roda
> normal mais tem um porerm quando vou fazer ligação a cobrar ele nao faz onde
> posso corrigir isso.

> [...]

Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido
esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e
apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou
disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.
This message, including its attachments, is confidential and its content is
restricted to the intended recipient. If you have received this message in
error, please, please return it to the recipient and delete it from your
files. Any unauthorized use, replication or dissemination of this message or
any part thereof is strictly prohibited.