[AsteriskBrasil] primeiro teste com asterisk

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Segunda Março 15 12:16:45 BRT 2010

Ola Sandro,
faça o seguinte, primeiro marque o *nat = no*, outra coisa essas duas opções
*permit* e *deny* você esta negando tudo e depois liberando tudo, comente as
duas opções ou as retire.
Mostre como esta o seu arquivo extensions.conf e o seu sip.conf

Att.
Fabio Aquino