[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Callback

Werneck Costa werneck.costa em gmail.com
Segunda Março 15 18:45:16 BRT 2010

Boa noite Fábio;

O Callback é uma aplicação muito usada, inclusive em PABX comuns (custa R$)!
O Asterisk, com a junção dos comandos comentados vc vai poder fazer sim.

Apesar de também gostar do Astrisk puro, estou usando a função de Callback e
DISA com sucesso no Elastix (Asterisk + FreePBX + outros...).

Se precisar de alguma coisa no Elastix (onde tenho mais experiência),
estamos à disposição.

Lista Elastix:  general-pt em lists.elastix.org
Site do projeto: www.elastix.org

Abraço e boa sorte!

--
Werneck B. Costa