[AsteriskBrasil] ATA + PABX

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Março 16 08:27:25 BRT 2010

A Acentuação passa, mas a grafia ... rs

Brincadeiras a parte....

Concordo Thiago,

Eu sei o que é FXS e FXO e onde deve-se ligar...

Mas eu entendi pela primeira parte da frase: "Tem um cliente que quer
colocar voip no pabx comum dele, *1 único ramal*" que ele quer
interligar um ramal do pabx ao ATA, ai é FXO.

Agora se ele for ligar na posição de tronco do PABX, é FXS.

Para quem tiver dúvidas ->
http://www.dicasvoip.voipcenter.com.br/?page_id=40 e GOOGLE...

Abs