[AsteriskBrasil] RES: Celular

Fábio Morgado fabio.morgado em scscz.com.br
Terça Março 16 08:53:28 BRT 2010

Eu uso n95 tudo nativo perfeito celular extremamente bom! Não tenho nada
para reclamar do celular alem da câmera ser 5mp e agora a versão de 8gb está
por 800 reais no mercadolivre, já ouvi falar bem do 5530 da Nokia que tem
nativo também mas algumas operadoras tiram o suporte nativo a sip dos
celulares, fique atento a isso na hora da compra, o nome da função é
telefone de internet e geralmente está no menu conectividade, procure ela
antes de comprar o celular.

Att.

Fábio Morgado

SC Telecom