[AsteriskBrasil] Interligação entre dois asterisk

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Março 16 12:48:51 BRT 2010

Já tentou utilizar um trunk iax entre os dois?

Acho que seria a melhor solução....

Tenho um VPN entre 4 localidades diferentes e 5 servidores Elastix
interligados por trunk IAX funcionando redondinho...

Abs