[AsteriskBrasil] Celular

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Março 17 09:00:13 BRT 2010

marciositoni em ruthjunqueira.org.br escreveu:
> Bom dia,
> Alguém pode me indicar o melhor modelo de celular para integrar com o
> asterisk???
> Com acesso a internet wiifi + protocolo Sip.
> Obrigado

Olá,

       Celulares Nokia séria E e N, com Symbian 3, 3ª ou 5ª geração.
Utilizo para os gerentes da empresa o E65, tem E71, N95 e N97, tudo sem
crise.

       PS: Não mande um e-mail para várias listas ao mesmo tempo, isso
pode dar alguns problemas e transtornos, chamado de cross-posting, evite.

[]'s

         Junior Polegato