[AsteriskBrasil] mixmonitor

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Março 18 12:19:29 BRT 2010

Algumas Sugestões:

* Verifique se a aplicação Sox esta instalada (
http://www.sb.eti.br/wordpress/?p=122)
* Não precisa atender a chamada para começar a gravar, retire o Answer().
* Troque o formato de gravação de wav para WAV (WAV = wav49, compressão bem
semelhante ao GSM).
* Verifique os processos (TOP), verifique se algo esta consumindo toda a
CPU.

Abs

Sylvio Carlos

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin