[AsteriskBrasil] Sincronização R2 - Asterisk X PABX

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quinta Março 18 12:29:31 BRT 2010

Saulo,

            Gostaria de uma ajuda, como vc fez a interligacao dos dois
asterisk, preciso ligar o meu asterisk1 com o asterisk, sei q tenho q
configurar um trunk, mas nao sei faze isso, vc terias os paramentros para me
passar?

            Fico no aguardo

Abraço

Alexandre
----- Original Message -----
From: "Saulo Quinteiro" <sauloquinteiro em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, March 18, 2010 10:12 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Sincronização R2 - Asterisk X PABX

Cara eu tenho esse tipo de interligação na minha empresa e funciona
perfeitamente, no meu caso não apresenta tanto delay, Como no caso do
Luciano, porem no meu caso tenho apenas 2 E1s uma com a PSTN e outro com
o PABX.
A única configuração a mais necessária foi a especificação no arquivo de
configuração do driver da placa que a placa ligada ao PABX poderia
receber min 4 dígitos (ramais voip) máximo 13 dígitos (chamada
internacional).

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR