[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk + Video, como funciona?

andre andre em sertelinfo.com.br
Quinta Março 18 15:04:43 BRT 2010

Senhores preciso comprar 5 channel bank da cianet sabem informa onde posso
conseguir??

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Kim
Delevati
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Asterisk + Video, como funciona?

Estou testando com o Eyebeam, um simples comando de Playback de um video
h263, está configurado como manda no voip-info, e mesmo assim não
funciona... bastante dificil de fazer funcionar isso, alguem já fez?

Em 15 de março de 2010 17:42, Jefferson Luiz Piaba