[AsteriskBrasil] Sincronização R2 - Asterisk X PABX

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quinta Março 18 20:20:43 BRT 2010

tenho alguns sistemas asterisk e cisco com R2 rodando sem problemas

precisar de ajuda só falar.

Em 17 de março de 2010 18:37, Werneck Costa <werneck.costa em gmail.com>escreveu:

> Boa noite a todos !
>
> Ouvi dizer q é muito complicado ter um asterisk (Rede_publica ->
> Asterisk(Bridge ou placa E1) -> PABX) por conta da adição de alguns
> sergundos para sincronização dos tons (quando R2).
> Estou pensando em uma implementação deste tipo, más preciso de idéias da
> realidade. Viável ou inviável?
>
> Fico grato pela atenção. Abraço!
>
> --
> Werneck B. Costa
> Analista de Suporte
>
> Dinamicals Tecnologia da Informação
> www.DINAMICALS.com.br
> [...]

Marcus A. Queiroz
MSN/EMAIL: queiroz.marcus em gmail.com
LPI 101-102/CCNP/CCIP/CCDP/CVOICE

TIM Particular: (081) 9749-1599
OI  Particular : (087) 8804-9368
CLARO Corporativo: (081) 9963-0801 / 9243-4154

Blog Técnico: http://config-cisco-asterisk-voip-projeto.blogspot.com/