[AsteriskBrasil] RES: Um Help....

andre andre em sertelinfo.com.br
Quinta Março 18 23:46:23 BRT 2010

Jorge qual a versão você usava ?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Jorge
Sabatke
Para: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Um Help....

Prezados,

Tenho acompanhado esta lista desde outubro/09

Problema é o seguinte, eu tinha um Astersk+A2billing rodando perfeitamente
num servidor

Mas descuidei, perdi tudo... (tinha um cara que fazia manutenção mas me deu
um balão e sumiu)..

Ainda estou pagando o servidor que agora esta fomatado , instalado CentOS5.
tenho bastante minutos em 2 operadoras. e um numero da vono que eu usava no
servidor. Vou usar sómente com fins pessoais , e familiares .

Eu já vi isto sendo feito e levou menos de uma hora ... mas sou 100%
Ignorante em Linux, Asterisk...

me viro bem dentro do A2billing só .

Alguem podeiria me dar um help pra instalar o a2billing neste servidor?

Obviamente que sei que isto vai ter um custo.

Abraços

Jorge Sabatke