[AsteriskBrasil] playback antes de atender

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Março 19 10:21:03 BRT 2010

Utilize a opção A no dial. com o caminho do audio, esse audio é
executado antes do sinal de fax.
exten => _X.,1,Dial(SIP/${EXTEN}@vono,90
<mailto:SIP/$%7BEXTEN%7D em vono,90>,TtwWA(custom/MSGFAXSUELI))

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236