[AsteriskBrasil] RES: playback antes de atender

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Março 19 10:52:06 BRT 2010

me passa os logs no momento em que a chamada é efetuada.
Ou vc ta sem o codec, ou não esta encontrando o audio, certifique que o
audio tenha permissão de leitura e escrita, não sei pq diabos o asterisk
necessita de permissão de escrita tb.

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR