[AsteriskBrasil] URA com volume muito baixo

Daian Conrad daian em opens.com.br
Segunda Março 22 08:27:24 BRT 2010

Bom dia Alessandro,

Como vc esta reproduzindo o audio, Playback, Background ou MP3Player???

Se converter para wav com o sox vc consegue aumentar o volume
tranquilamente, nunca fiz isso com mp3, mas acho que funciona tmb . . .

sox -v 0.2 arquivo.wav arquivo-volume-mais-alto.wav . . .

Boa sorte,

PS.: qualquer coisa (man sox ;) )

[]s