[AsteriskBrasil] AJUDA!!!!!!!!Rodando asterisk em maquina virtual.

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Março 22 10:14:29 BRT 2010

Daniel Leite de Abreu escreveu:
> Ola pessoal.
> Comprei uma maquina virtual de um provedor aqui no pais onde moro, porem estou enfrentando um problema meio estranho.
> Rodo o kernel
> -bash-3.2# rpm -qa kernel*
> kernel-xen-devel-2.6.18-164.6.1.el5
> kernel-xen-2.6.18-164.6.1.el5
> -bash-3.2#
> Tudo na maquina funciona normal , porem quando tento instalar o Dahdi eu pego essa mensagem de erro.
> -bash-3.2# make all
> make -C linux all
> [...]

Olá,

       Verifique se o kernel em uso (uname -a) tem a mesma versão que o
instalado, conforme já mostrou. Outra dica que posso te dar, já tive
problemas com ztdummy em máquina virtual por não ter hardware real para
o tempo, isto é, o rtc é simulado e não tem dispositivo USB para se ter
um tempo preciso.

       Boa sorte!

[]'s
           Junior Polegato